Rústica Farroupilha 2014 - Tchê Running

25/08/2014

Durante a programação da Semana Farroupilha 2014, no dia 20 de setembro de 2014 acontecerá a Rústica Farroupilha 2014 - Tchê Running. O evento é uma realização da Prefeitura de São Marcos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, com apoio da Brigada Militar e secretarias de Agricultura, Assistência Social, Trabalho e Habitação, Educação, Meio Ambiente, Saúde e Serviços Públicos e Urbanos.

A largada acontecerá às 17h, na Praça Dante Marcucci e terá um percurso de 5,8 km pelas ruas do Centro da cidade. Haverá troféus e medalhas como premiação para os cinco primeiros de cada categoria. As categorias são:
- Até 19 anos (M e F)
- Local masculina (20 a 49 anos)
- Regional masculina (20 a 49 anos)
- Local Veterano (acima de 50 anos)
- Local feminino (acima de 20 anos)
- Regional veterano (acima de 50 anos)
- Regional feminino (20 anos em diante)
- Categoria especial

As inscrições poderão ser realizadas diretamente no local, até meia hora antes da competição. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3291.9930 ou pelo email desporto@saomarcos-rs.com.br.