Novos veículos começam a trabalhar para a comunidade

27/08/2014

Na manhã de hoje, dia 27, o Prefeito Demétrio Lazzaretti realizou a entrega das chaves dos novos carros destinados às secretarias de Saúde e Assistência Social, Trabalho e Habitação.

A entrega das chaves foi um ato simbólico que marca o início das atividades destes veículos. Foram entregues: o Fiat Doblô que será utilizado no deslocamento para atendimentos e visitações aos usuários dos programas CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Bolsa Família, além da van Renault Master e o Fiat Doblô que serão destinados ao transporte de pacientes que necessitam de atendimento em municípios vizinhos. Também passa a operar a nova ambulância, um Fiat Ducato destinado aos atendimentos de emergência e transporte de pacientes.

Os veículos entraram em atividade logo após a entrega e vão melhorar os serviços prestados à comunidade.

Fotos: Alex Rizzon