Alunos da Escola Francisco Doncatto visitam o Prefeito

28/08/2014

Ontem, dia 27, um grupo de alunos do 4° ano da Escola Municipal Francisco Doncatto estiveram visitando o Centro Administrativo.

A visita foi organizada pela escola durante o período onde os alunos estudam o Poder Executivo. Eles conheceram todos os setores da Administração Municipal e concluíram sua visita no Gabinete do Prefeito, onde foram recepcionados pelo Prefeito Demétrio Lazzaretti.

Os alunos também participaram de uma instrução sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha, que é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, incentiva os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão NOTA FISCAL. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais). Além disso, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social.

Foto: Alex Rizzon