Participação de luto

03/09/2014

A Prefeitura está em luto.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso colega e amigo Horegil Rogério da Rosa, conhecido como Rogério Madruga ou Zéio Madruga.

O Madruga trabalhava na Prefeitura desde 1989 e, muito além de um servidor, era companheiro e batalhador em trabalhos além da nomeação que exercia trabalhando conosco. Músico conhecido e respeitado, alegrava os encontros do Clube dos Idosos e tantas outras comemorações e eventos pela cidade, quer sozinho ou acompanhado do grupo Gli Straviatti, do qual fazia parte.

O ?Zéio? está sendo velado na sala Igreja da comunidade Menino Jesus de Praga, no bairro Henrique Pante, em São Marcos, onde será celebrada a missa será às 16h e, posteriormente, o corpo será sepultado no Cemitério Público Municipal.

A nós restam as recordações daquele companheiro que por 25 anos esteve junto à administração pública trabalhando e, por que não, alegrando os dias de todos os são-marquenses.

Fica com Deus Madruga!