Conselho Tutelar recebe novo carro

04/09/2014

Na última segunda-feira, dia 01, foi realizada a entrega oficial do novo carro do Conselho Tutelar de São Marcos.

O veículo é um GM Spin, com cinco lugares enviado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e aguardava liberação de documentos para entrar em funcionamento e agora passa a auxiliar nos trabalhos realizados pelo Conselho.

O carro faz parte de um pacote de recursos destinados ao Conselho Tutelar através do programa Equipagem de Conselhos Tutelares, do Governo Federal, que tem como objetivo permitir que cada município possua um Conselho Tutelar e que as unidades ofereçam atendimento adequado. O carro tem valor de R$ 41.470,00 totalmente pago com recursos federais, sem contrapartida da Prefeitura.

Foto: Alex Rizzon