Vigilância Sanitária prepara palestra sobre esterilização de materiais

05/09/2014

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária está preparando um evento sobre esterilização de materiais, destinado aos estabelecimentos relacionados à estética e saúde.

A palestra com o tema ?Lavagem e esterilização de materiais? será ministrada pela enfermeira Juanita Danielly Espírito Santo e é destinada aos profissionais e proprietários de salões de beleza, manicures, pedicuros, tatuadores, podólogos e demais áreas afins.

O evento será realizado no Auditório Municipal Joaquim Grison, junto ao Centro Administrativo, no dia 22 de setembro de 2014, às 13h e 30min e pretende informar e capacitar os profissionais da área para que atendam a Portaria n° 500/2010, a qual estabelece critérios de biossegurança para os estabelecimentos.

Outro tema que será apresentado no dia é a obrigatoriedade da vacinação dos profissionais que atuam nesta área. Além disso, os participantes receberão orientações sobre a criação e funcionamento do MEI (Microempreendedor Individual).

A participação no evento deve ser confirmada pelo telefone 3291.6428 ou pelo e-mail vigilancia.saomarcos @yahoo.com.

Participe!