Secretaria de Educação realiza Encontro de Serventes

08/09/2014

Nesta quinta-feira, dia 04 de setembro, a Secretaria de Educação realizou encontro de capacitação para as serventes da rede municipal de ensino. A atividade reuniu serventes das oitos escolas municipais no Auditório do Centro Administrativo e discorreu sobre o trabalho do dia a dia e o relacionamento interpessoal.

Segundo a secretária Evelise Catafesta Marcante promover momentos de integração entre as funcionárias mesclando dinâmicas para reflexão e estudo sobre o papel e a relevância do trabalho são de grande valia para aumentar a autoestima e para valorização deste profissional.

De acordo com Evelise encontros de capacitação serão realizados também com funcionários dos demais setores tais como merendeiras e motoristas.

Texto: Laudete Reis / Secretaria Municipal de Educação
Foto: Alex Rizzon