Civismo e respeito até debaixo de mau tempo

08/09/2014

Na tarde do dia 06 de setembro aconteceu a Caminhada Cívica 2014.

Segundo a Brigada Militar, cerca de 1.200 pessoas se reuniram na Praça Dante Marcucci, em frente à Igreja Matriz de São Marcos para acompanhar o encerramento das comemorações da Semana da Pátria, que teve início no dia 01 de setembro.

O desfile contava com 30 entidades que desfilariam pela Rua Osvaldo Aranha, porém a chuva não permitiu que todas se apresentassem. Mesmo com o mau tempo, 20 entidades desfilaram, exibindo não apenas o respeito para com a Pátria, mas também várias mensagens para reflexão dos presentes.

A Semana da Pátria é um evento organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, com o apoio das secretarias de Cultura, Desporto e Turismo e de Serviços Públicos e Urbanos.

Foto: Alex Rizzon