Feira do Livro da Escola Dom José Baréa encerrou ontem

12/09/2014

A Escola Municipal Dom José Baréa realizou entre os dias 10 e 11 de setembro a Feira do Livro.

Foram dois dias de muita cultura, informação e diversão. O evento contou com palestras para os alunos, sala de contação de histórias e, na noite de quarta-feira, com um show com o humorista Edgar Salvi, interpretando seu personagem ?Marreta?.

Além dos alunos da Dom José Baréa, todas as escolas do município foram convidadas e compareceram com seus alunos. O evento foi aberto à comunidade que conheceu os livros e participou das atividades que envolveram a Feira.

O evento foi realizado em parceria com a Editora Correa e organizado pela direção da Escola juntamente com Edgar Salvi, o que levou até a escola 5.000 livros, destinados a todas faixas etárias. Além da diversidade de títulos, muitos exemplares foram disponibilizados para compra com preços bem abaixo do praticado no mercado.

A Feira do Livro realizada na Escola Dom José Baréa é um evento itinerante e pode ser levado para outras escolas. Maiores informações sobre como realizar este trabalho podem ser obtidas pelos telefones (54) 3533.6285 ou (54) 8114.4014.

Foto: Alex Rizzon