Show Planetinha Saúde no próximo dia 24

22/09/2014

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Ambiental em Saúde, está trazendo para São Marcos o Show Planetinha Saúde, do cantor infantil Beto Herrmann. O evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 24 de setembro, a partir das 14h, no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol. O público alvo será crianças de pré-escola a 4º ano das escolas do município dos turnos manhã e tarde.

O projeto Planetinha Saúde, desenvolvido pelo Programa VIGIAGUA/RS ? CEVS- Centro Estadual de Vigilância em Saúde e Secretaria de Educação, tem como objetivo conscientizar as práticas de medidas coletivas de prevenção e monitoramento para assegurar à população a distribuição de água atendendo aos padrões de potabilidade (conforme a legislação n.º 2.914/11) e fortalecimento da cidadania ambiental na escola e na comunidade.

Participe dos eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Vigilância Ambiental em Saúde.

Texto: Nathália Rech Marin ? Assessora de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde
Foto: divulgação Beto Herrmann