5° Concurso de Contos, Crônicas, Poesias e Fotografias escolhe ganhadores

24/09/2014

Na tarde de ontem, dia 23, a comissão julgadora do 5° Concurso de Contos, Crônicas Poesias e Fotografias esteve reunida para a escolha dos trabalhos vencedores.

Esta edição do Concurso foi lançada em 04 de junho de 2014 e os ganhadores serão premiados no dia 07 de outubro, durante as programações da Semana do Município. Os trabalhos premiados ficarão expostos no saguão do Centro Administrativo.

Ao todo foram 60 trabalhos inscritos, sendo 3 desenhos, 3 redações, 7 histórias em quadrinhos, 6 poesias, 7 crônicas, 2 contos, 5 artigos de opinião e 27 fotos. A comissão julgadora foi formada pelo Prefeito Demétrio Carlos Lazzaretti, a Secretária Municipal de Educação Evelise Catafesta Marcante, Eder Zanella representando a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Ângelo Batecini representando a imprensa local e Rogério Formigheri como profissional da área da fotografia.

O objetivo do Concurso é retratar os aspectos referentes à diversidade existente em nosso município ao longo dos anos, como forma de ressaltar a cultura presente na formação do nosso povo.

Foto: Alex Rizzon