Show Planetinha Saúde foi sucesso total entre alunos

26/09/2014

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Marcos, por meio da Vigilância Ambiental em Saúde, trouxe para São Marcos o show Planetinha Saúde, do apresentador infantil Beto Herrmann. O evento foi realizado na tarde de ontem, 24 de setembro, no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol. Participaram do evento cerca de 700 alunos entre pré-escola e 4º ano das escolas municipais nos turnos da manhã e tarde.

A secretária municipal de Saúde, Marieli Soldatelli Sandri, destacou que o objetivo do show foi conscientizar as práticas de medidas coletivas de prevenção e monitoramento para assegurar à população a distribuição de água, atendendo aos padrões de potabilidade (conforme a legislação n.º 2.914/11) e fortalecimento da cidadania ambiental na escola e na comunidade.

Fotos: divulgação SMS
Montagem e texto: Nathália Magrin ? Assessora de Imprensa da secretaria Municipal de Saúde