SMS realiza Capacitação sobre Acolhimento

02/10/2014

Na última terça-feira, dia 30 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Marcos, por meio da Vigilância em Saúde, realizou uma capacitação sobre acolhimento para seus colaboradores. A palestra foi proferida pela enfermeira da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, Maria Geneci Silveira. No turno da manhã, o evento foi realizado das 8h às 12h, e no turno da tarde das 13h30 às 17h30.

Acolhimento em saúde, segundo a palestrante, ?é um vínculo estabelecido entre os profissionais e a população?. Participaram da capacitação 90 servidores da saúde, incluindo Centro Municipal de Saúde Nossa Senhora de Lourdes, ESF Doncatto, ESF Nicoletti, ESF São José e Unidade de Saúde Pedras Brancas.

Texto e fotos: Nathália Magrin - Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde