Obras de recuperação nas estradas do interior

06/10/2014

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras do Interior, está realizando a recuperação de três estradas no interior do município.

A primeira frente de trabalho está atuando na Estrada 500, onde será reparado todo o trecho que liga o Centro de São Marcos até a ponte sobre o Rio São Marcos. O trecho tem aproximadamente 11 Km está sendo patrolado em toda sua extensão.

A segunda equipe está trabalhando na Estrada 505, no trecho que percorre a Linha Rosita Sul. O trecho de aproximadamente 6 km será totalmente patrolado e receberá cobertura de brita.

A terceira frente está recuperando a Estrada 805, conhecida como Estrada do Campo. O trecho tem aproximadamente 11 km e também será patrolado em toda sua extensão.

Foto: Alex Rizzon