Limpeza das margens da BR 116 aconteceu sábado

07/10/2014

Na manhã do último sábado, dia 07, aconteceu a ação de coleta de resíduos nas margens da BR 116.

A ação realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Defesa Civil de São Marcos faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, que aconteceu de 04 a 11 de junho e esta atividade havia sido adiada devido ao mau tempo.

Participaram da coleta os membros da Defesa Civil e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o Grupo de Escoteiros Tabajara e voluntários. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da empresa Nelar, que além de auxiliar na coleta ficou responsável pela correta destinação do material. Foram coletadas aproximadamente duas toneladas de resíduos e estiveram envolvidas aproximadamente 35 pessoas. O material foi retirado do trecho entre os quilômetros 116 e 120 da BR 116.

Foto: Secretaria Municipal do Meio Ambiente