Prefeitura de São Marcos lança edital para contratação de professor de Educação Física

13/10/2014

A Prefeitura de São Marcos, através da Secretária Municipal de Educação, torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para o processo seletivo visando o recrutamento, em caráter suplementar e a título precário, de professor na disciplina de Educação Física, em virtude de que os professores aprovados no último concurso não se interessaram em assumir a vaga em forma de contrato temporário.

O Edital Nº 012/2014, aberto em 09 de outubro de 2014, prevê que poderão inscrever-se professores já titulados, estudantes universitários que estejam cursando e que possuam a instrução mínima exigida para atuar em caráter suplementar e a título precário, conforme previsto na Legislação Federal que fixa as Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Os interessados deverão apresentar comprovante de conclusão de curso ou histórico escolar, juntamente com um documento de identidade, e ou comprovante do curso em andamento, também com documento de identidade.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Venâncio Aires, nº 720, nesta cidade, no período de 09 de outubro de 2014 a 23 de outubro de 2014, no horário das 08 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas.

O Edital pode ser lido na íntegra através do site www.saomarcos-rs.com.br.