Ação do Homem somou 70 participações

27/10/2014

No sábado, dia 11 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Marcos, por meio do Centro Nossa Senhora de Lourdes, do ESF São José e do ESF Nicoletti, esteve na Associação dos Motoristas São-Marquenses realizando uma ação social em prol da saúde do homem.

Setenta homens participaram da atividade verificando pressão arterial. Vinte e quatro deles realizaram avaliações nutricionais e sete avaliação odontológica. Todos que passaram pela Unidade Móvel receberam um copo da Saúde do Homem de brinde (foto).

A atividade integrou a programação da 43ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas e foi realizada na sede da Associação dos Motoristas São-Marquenses onde estava sendo servido almoço para os motoristas.

Foto e texto: Nathália Magrin - Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde