CISGA realiza audiência pública em São Marcos

07/11/2014

Na tarde de ontem, dia 06, o CISGA (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha) realizou uma audiência pública em nosso município.

O evento foi realizado no Auditório Municipal Joaquim Grison e contou com a participação de autoridades e servidores municipais. O objetivo foi apresentar o Consórcio e o PPA (Plano Plurianual de Aplicação) da entidade para o período de 2015 a 2018. Foram expostas propostas para as diferentes áreas de abrangência do Consórcio contendo uma série de soluções que possivelmente serão implementadas em nosso município.

Além das metas previstas, foram apresentadas as vantagens do sistema de consórcio na busca e recebimento de verbas, bem como o aumento do poder de barganha com fornecedores. Através de projetos regionais o peso das solicitações, das compras e demais atividades passa a ser maior, aumentando assim a movimentação de recursos.

Foto: Alex Rizzon