Concurso Calendário Ecológico 2015 divulga ganhadores

10/11/2014

A Secretaria Municipal da Educação divulgou hoje os nomes dos ganhadores do concurso Calendário Ecológico 2015.

São eles:
- Luana Zanella, aluna do 7° ano da E.M.E.F. Dom José Baréa, com o desenho ?Boas atitudes salvarão o planeta?.

- Sheron Brisola da Silva, do 6° ano da E.M.E.F. Demétrio Moreira da Luz, com o desenho ? Não deixe a última gota cair Janeiro?.

- Letícia Carlesso, aluna do 8° ano da E.M.E.F. Ruy Henrique Nicoletti, com o desemho ?Reciclar é transformar?.

- Giana Leite da Rosa, estudante do 9° ano da E.M.E.F. Antonio Pessini, com o título ?A sujeira não pode chegar?.

- Talia Fabro Martininghi, aluna do 4° ano da E.M.E.F. Francisco Doncatto, com o desenho ?Colorir é Florir?.

- Eduardo Velho Vieira , aluno do 8° ano da E.E.E.F. João Pollo, com o trabalho ?Parte boa e parte ruim?. - Luiz Carlos Montanari Marteninghi, 5° ano da E.M.E.F. Dom José Baréa, com o trabalho ?O retorno da vida?.

- Nicole Rizzo, do 8° ano da E.E.E.F. Orestes Manfro, com o desenho ?É tempo de mudanças e atitudes?.

- Camile Sandri, do 6° ano do Colégio Estadual São Marcos, com o trabalho ?Planeta Saudável?.

- Camilly Fochesatto, do 3° ano da E.E.E.F. Monteiro Lobatto, com o desenho ?Cuidar do meio ambiente para transformar o mundo?.

- Marina Cervelin, aluna do 5° ano da E.E.E.F. Giácomo Sandri, com o título ?A preservação ambiental significa um compromisso com o futuro?.

- Nicole da Rosa Pires, da E.E.E.M. Maranhão, 4º ano, com o desenho ?Meio ambiente?.

- Ana Laura Soares Tarabal, aluna do 4º ano da E.E.E.F. Orestes Manfro, com o título ?A escolha é sua...que mundo você quer? ?.

- Pedro Michelon Pasin, do 5° ano da escola Mutirão Assemarcos, com o trabalho ?Árvore da vida?.

O calendário Ecológico faz parte da programação do projeto Meio Ambiente Nosso de Cada Dia. A entrega da premiação acontecerá no dia 20 de novembro de 2014, às 19h e 30min, no Auditório Joaquim Grison.

Prestigie!