Semana do Bebê: Políticas públicas para a Educação Infantil foi o tema da palestra de ontem

11/11/2014

Na noite de ontem, dia 10, aconteceu no Auditório Municipal Joaquim Grison uma palestra voltada aos profissionais da Educação de nosso município.

Com o tema Políticas Públicas para a Educação Infantil, a palestrante Maria da Graça Souza Horn falou para professores e profissionais que trabalham nas escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino. Maria da Graça é consultora do MEC e vem trabalhando em São Marcos, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, na mudança nos conceitos e formas de ensino na Educação Infantil.

A palestra teve início às 19h e foi parte da programação da Semana do Bebê 2014. Durante toda a semana está acontecendo um ciclo de palestras sobre a gravidez na adolescência pelas escolas de Ensino Fundamental do município, além de atividades voltadas para as gestantes, desenvolvidas pelo PIM.

Foto: Alex Rizzon