Primeiro Dia D contabiliza 396 doses contra a Poliomielite

12/11/2014

No último sábado, dia 08 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Marcos, por meio da Vigilância em Saúde, promoveu o primeiro Dia D para vacinação contra a Poliomielite e o Seguimento do Sarampo. Foram vacinadas, ao todo, 396 crianças contra a pólio e 332 contra o sarampo.

A campanha de vacinação será realizada em São Marcos até o próximo dia 28 de novembro. O próximo Dia D será no dia 22 de novembro, das 8h às 17h. O público alvo, segundo informações da Vigilância em Saúde, são crianças com idade entre 6 meses e 5 anos incompletos.

A apresentação do cartão de vacinação é fundamental, pois sem ele a criança não poderá receber as vacinas.

Mais informações na Secretaria Municipal de Saúde ou através do telefone (54) 3291 1805.