Prefeitura realiza pagamento de Cheque Incentivo a 32 agricultores

17/11/2014

Na última sexta-feira, dia 14, a Prefeitura de São Marcos realizou o pagamento do Cheque Incentivo a 32 agricultores de nosso Município.

O pagamento totalizou R$ 42.420,00 e foi possível devido à devolução do valor repassado pela Prefeitura à Câmara de Vereadores Municipal, a qual fez a indicação de que este valor (que não foi utilizado pela Câmara de Vereadores) fosse utilizado para este pagamento.

O cheque incentivo é um ressarcimento realizado pela Prefeitura Municipal para auxílio aos agricultores que realizarem obras em suas propriedades. O valor ressarcido cobre os valores gastos com obras de terraplanagem e demais serviços que envolvam maquinário, podendo chegar a 100% (cem por cento) do valor gasto pelo agricultor no caso de obra de terraplanagem para construção de aviários e até 40% (quarenta por cento) do valor de até 20 horas trabalhadas na construção de poços artesianos e abertura de novas estradas.

Foto: Alex Rizzon