Semana do Bebê: Bebê Cidadão comemora seu 1° aniversário

17/11/2014

A Semana do Bebê 2014 encerrou sua programação na última sexta-feira, dia 14, com a comemoração do 1° aniversário do Bebê Cidadão 2013.

A festa foi realizada no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, a partir das 15h e contou com a presença de autoridades e dos alunos das escolas de Educação Infantil de nosso município. Durante a festa houve distribuição de lanche, com direito a cachorro-quente e algodão-doce oferecidos pelo Lions Clube, Léo Clube e Rotary Club. A animação ficou a cargo das alunas da Oficina de Danças da Escola Municipal Francisco Doncatto, coordenadas pela Professora Angélica Bertelli.

O Bebê Cidadão 2013 é Paulo Henrique Ribeiro da Costa e estava acompanhado pelos pais Luiz Antônio da Rosa e Angélica Ribeiro. A madrinha Bernardina Rostirola Suliani também estava presente.

Foto: Alex Rizzon