Curso de Boas Práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos nos próximos dias 01 e 02

19/11/2014

A Vigilância Sanitária em parceria com a Sala do Empreendedor de São Marcos estará promovendo nos próximos dias 01 e 02 de dezembro o curso Boas Práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos. O objetivo será fornecer formação básica nas condições de higiene e manipulação de alimentos, visando à obtenção de produtos seguros à saúde, com custos mais baixos e processos padronizados, atendendo as exigências da fiscalização sanitária.

A fiscal sanitária, Daiane Alves, lembra que a capacitação é obrigatória a todos os serviços de alimentação do município, sendo que participando do curso o profissional estará habilitado para produzir o Manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, indispensável a todos os estabelecimentos.

A capacitação será ministrada por profissionais do Sebrae, com carga horária de 16 horas (8h/dia). O curso será realizado no Auditório Joaquim Grison, situado junto ao Centro Administrativo.

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 21 de novembro, exclusivamente pelo telefone do Sebrae 0800 570 0800. O investimento será de R$100,00 por CNPJ ou R$ 130,00 por CPF.

Imagem ilustrativa divulgada na internet.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde