Prefeitura e APAE realizam campanha de cadastramento da Nota Fiscal Gaúcha

24/11/2014

Na última sexta-feira, dia 21, o Setor de ICMS da Prefeitura de São Marcos e a APAE realizaram uma campanha de divulgação e cadastramento de pessoas no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Durante todo o dia foram realizados cadastros, além da distribuição de material informativo sobre o Programa e sua importância para o município e entidades.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Governo Estadual que premia as pessoas cadastradas através de sorteios mensais. Os prêmios variam de R$ 100,00 a R$ 1.000.000,00. Além disso, gera repasses específicos, em dinheiro, para cada entidade cadastrada pelo contribuinte. Para participar basta realizar o cadastro através do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. No momento do cadastro cada contribuinte escolhe as entidades que quer apoiar e, a cada compra realizada e o CPF for informado na nota fiscal, valores em dinheiro são direcionados para as entidades e repassados trimestralmente.

Fotos: Eliane Hoff / Alex Rizzon