Curso de Boas Práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos terá turmas em janeiro e fevereiro

24/11/2014

As vagas disponíveis para a capacitação Boas Práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos, que será realizada nos próximos dias 01 e 02 de dezembro, já estão esgotadas. Caso você não se inscreveu, serão abertas novas turmas nos meses de janeiro e fevereiro de 2015.

Este é um curso obrigatório a todos os serviços de alimentação do município, sendo que a participação habilita os profissionais a produzirem o Manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, indispensável a todos os estabelecimentos.

As datas e horários das próximas turmas desta capacitação serão informados pelos meios de divulgação oficiais do município.

Mais informações na Vigilância em Saúde por meio do telefone: (54) 3291 6428 ou através do e-mail vigilância.saomarcos@yahoo.com.br.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde