Calendário Ecológico 2015: Premiação aconteceu no último dia 20

25/11/2014

Na última quinta-feira, dia 20, aconteceu, no Auditório Municipal Joaquim Grison, a entrega da premiação aos alunos que tiveram seus desenhos escolhidos para compor o Calendário Ecológico 2015.

Além das autoridades estiveram presentes os alunos premiados juntamente com seus familiares e professores. O evento teve início às 19h e 30min e, além do certificado, cada aluno recebeu um presente da Secretaria Municipal de Educação.

Foram premiados:
- Luana Zanella, aluna do 7° ano da E.M.E.F. Dom José Baréa, com o desenho ?Boas atitudes salvarão o planeta?.
- Sheron Brisola da Silva, do 6° ano da E.M.E.F. Demétrio Moreira da Luz, com o desenho ? Não deixe a última gota cair?.
- Letícia Carlesso, aluna do 8° ano da E.M.E.F. Ruy Henrique Nicoletti, com o desenho ?Reciclar é transformar?.
- Giana Leite da Rosa, estudante do 9° ano da E.M.E.F. Antonio Pessini, com o título ?A sujeira não pode chegar?.
- Talia Fabro Martininghi, aluna do 4° ano da E.M.E.F. Francisco Doncatto, com o desenho ?Colorir é Florir?.
- Eduardo Velho Vieira , aluno do 8° ano da E.E.E.F. João Pollo, com o trabalho ?Parte boa e parte ruim?. - Luiz Carlos Montanari Marteninghi, 5° ano da E.M.E.F. Dom José Baréa, com o trabalho ?O retorno da vida?.
- Nicole Rizzo, do 8° ano da E.E.E.F. Orestes Manfro, com o desenho ?É tempo de mudanças e atitudes?.
- Camile Sandri, do 6° ano do Colégio Estadual São Marcos, com o trabalho ?Planeta Saudável?.
- Camilly Fochesatto, do 3° ano da E.E.E.F. Monteiro Lobatto, com o desenho ?Cuidar do meio ambiente para transformar o mundo?.
- Marina Cervelin, aluna do 5° ano da E.E.E.F. Giácomo Sandri, com o título ?A preservação ambiental significa um compromisso com o futuro?.
- Nicole da Rosa Pires, da E.E.E.M. Maranhão, 4º ano, com o desenho ?Meio ambiente?.
- Ana Laura Soares Tarabal, aluna do 4º ano da E.E.E.F. Orestes Manfro, com o título ?A escolha é sua... que mundo você quer??.
- Pedro Michelon Pasin, do 5° ano da escola Mutirão Assemarcos, com o trabalho ?Árvore da vida?.

Parabéns aos participantes!