Projeto Papai Noel dos Correios vai levar presentes aos alunos da Escola Francisco Doncatto

27/11/2014

O Projeto Papai Noel dos Correios selecionou a Escola Municipal Francisco Doncatto para fazer parte de sua campanha social em 2014. Através deste projeto, as crianças do pré ao 5° ano escreveram cartas com seus pedidos ao Papai Noel. Estas cartas ficarão disponíveis na agência dos Correios de São Marcos até o dia 05 de dezembro e qualquer pessoa poderá ir até lá e adotar uma carta e presentear, em nome do Papai Noel, uma criança. Os presentes serão entregues pelos Correios, diretamente na casa das crianças.

O Papai Noel dos Correios existe há muitos anos e surgiu a partir de uma ideia para resolver o problema das inúmeras cartas postadas anualmente pelas crianças endereçadas ao Papai Noel. Em 1997 essa iniciativa se transformou em um projeto corporativo, passando a ser desenvolvida em todas as diretorias regionais. Faça parte desse projeto adotando uma cartinha e ajude a preservar a magia do Natal!