Calçamento no Loteamento Vida Nova Inicia nova etapa

28/11/2014

Seguem as obras no Loteamento Vida Nova. Esta semana teve início uma nova etapa na pavimentação da Rua Benjamin Lopes, principal acesso ao loteamento.

A parte que compreende a pavimentação das ruas está 50% concluída aproximadamente. Após a pavimentação será dado início aos trabalhos de construção de calçadas para o passeio público. Ao todo serão 4.735,15 m2 de calçamento e 750m2 de calçadas (passeio público). A obra recebeu recursos do Governo Federal, obtidos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm, no valor de R$ 300.000,00.

Serão pavimentadas, nesta etapa, a Avenida Benjamin Lopes, em sua totalidade, e um trecho com 48 metros de extensão da Rua Ângelo Siota, que também receberá calçadas.

Foto: Alex Rizzon