Curso de Boas Práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos acontece em São Marcos

02/12/2014

A Prefeitura, através da Vigilância Sanitária e da Sala do Empreendedor de São Marcos está disponibilizando o curso Boas Práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos aos profissionais que trabalham no ramo de alimentação em nosso município.

O Curso visa fornecer formação básica nas condições de higiene e manipulação de alimentos e está sendo ministrado pela nutricionista Laissa Benites Medeiros, do SEBRAE. As atividades tiveram início ontem de manhã e se estendem até o final do dia de hoje. Ao todo são 24 alunos representando diferentes estabelecimentos. Este é um curso obrigatório a todos os serviços de alimentação do município, sendo que a participação habilita os profissionais a produzirem o Manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, indispensável a todos os estabelecimentos.

Novas turmas serão abertas nos meses de janeiro e fevereiro de 2015 e as datas e horários das próximas turmas desta capacitação serão informados pelos meios de divulgação oficiais do município.

Mais informações na Vigilância em Saúde por meio do telefone: (54) 3291 6428 ou através do e-mail vigilância.saomarcos@yahoo.com.br.

Foto: Alex Rizzon