Sala do Empreendedor de São Marcos é destaque na região

05/12/2014

A Sala do Empreendedor de São Marcos é destaque na região através do caderno especial Nordeste Gaúcho, do Jornal Pioneiro.

A matéria destaca a facilidade e o apoio encontrados pelos profissionais que buscam sair da informalidade e legalizar o seu negócio. A Sala do Empreendedor é viabilizada através da parceria entre a Prefeitura de São Marcos e o SEBRAE e conta com o atendimento da Agente de Desenvolvimento Municipal Lucimar Silva Schönfeldt.

O assunto mereceu destaque devido ao grande número de profissionais que registraram seus negócios através da modalidade MEI (Micro Empreendedor Individual). Além disso, o jornal destaca o empenho da Prefeitura de São Marcos no sentido de auxiliar os microempresários. Prova disso é a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, aprovada este ano e que traz vários benefícios a estes profissionais.

Foto: Alex Rizzon