São-marquenses recebem prêmios da Nota Fiscal Gaúcha

09/12/2014

Na tarde de ontem, dia 08, foram realizados os pagamentos referentes ao programa Nota Fiscal Gaúcha em nosso município.

Foram contemplados: Alberto José Dalzotto, José Alberto Cardoso Reinaldo, Loreno Manozzo Vanin, Lucia de Fatima de Oliveira Ventura, Suelini Aparecida de Castilhos e Valéria Biazus.

Esta premiação atende a Lei N° 2571 de 24 de junho de 2014, a qual regulamenta a adesão do município no Programa de Educação Fiscal da Nota Fiscal Gaúcha. Esta lei define que, por um período de 18 meses, serão realizados sorteios extras direcionados apenas às pessoas que comprarem em São Marcos. Os prêmios para estes sorteios são de R$ 100,00, pagos diretamente pelo município.

O Programa de Educação Fiscal gera pontos para o PIT (Programa de Integração Tributária) que resulta em repasses de verbas para melhorias do nosso município.

Foto: Alex Rizzon