Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação está atendendo em novo endereço

11/12/2014

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação mudou o endereço de sua sede.

Agora, a secretaria passou a realizar os atendimentos na Avenida Venâncio Aires, 545, no bairro Centro. O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) também atendem neste endereço. A mudança de endereço começou no início do mês e está concluída. Visa facilitar e melhorar o atendimento da população, visto que CRAS e CREAS tem entrada independente da Assistência Social, melhorando o fluxo de trabalho e aumentando o sigilo. Além disso, a mudança de endereço resultou em um aluguel com valor mais baixo, colaborando com a política de redução de despesas adotada pela Administração.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação continua atendendo pelos mesmos telefones, (54) 3291.1155 ou (54) 3291.2930. O horário de atendimento até o final deste mês é das 7h às 13h e, a partir de janeiro, passará a atender das 7h e 30min às 11h e 30min e das 13h e 30min às 17h e 30min.

Foto: Alex Rizzon