Natal 2014: programação de Natal em reta final

19/12/2014

A programação de Natal 2014, organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, entrou na sua reta final. Foram vários dias de atividades onde a comunidade, movimentos religiosos e entidades locais se uniram com a finalidade de levar o espírito natalino a todos os cantos de nosso município.

Durante os dias que antecedem o Natal foram realizados:
- CAMINHADA PELA PAZ E SHOW GOSPEL, organizados pelas Igrejas Evangélicas de São Marcos
- II FESTIJOCA
- NATAL DAS CRIANÇAS
, organizado pelo Rotary, Interact, Rotaract, CDL São Marcos e Rádio Diplomata
- NATAL DA APAE, organizado pela APAE São Marcos
- RÚSTICA DE NATAL E TERNO DE REIS, organizado pela Secretaria de Cultura Desporto e Turismo
- CANTANDO O NATAL, organizado pelo movimento EJA

Além destas atrações, as serenatas de natal levam um clima especial pelas ruas da cidade. Foi o que aconteceu em Pedras Brancas, na serenata organizada pelo Coral São José, no Bairro Henrique Pante, animada pelo Movimento Cenáculo, no Bairro Santini, animada pelo Movimento RCC, no Bairro Michelon, organizada pela Prefeitura Municipal, no Bairro Industrial, animada pelos movimentos de Emaús e Cursilho, no Bairro Francisco Doncatto, animada pelo Movimento EJA, no Bairro Polo, animada pelo Movimento ECC, no Bairro Progresso, onde os peões e prendas de CTG Porteira da Serra animaram a serenata, além dos loteamentos São José, Colina Sorriso e Vida Nova, animados pelo Coral São José.

Hoje acontece a última serenata de Natal deste ano, que percorrerá as ruas do Centro da Cidade e será organizada pelos grupos de Catequese. A cantoria terá início às 20h.

Neste sábado, dia 20, às 20h, o CORAL DESCOBRINDO O CANTAR se apresentará na Praça Dante Marcucci, organizados pelo CDL São Marcos e no domingo, a partir das 20h, acontecerá o NATAL GAÚCHO, na Praça Dante Marcucci, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo.

Na semana do Natal, na segunda-feira, o CORAL CANARINHOS se apresenta na Praça Dante Marcucci, às 20h. A organização fica a cargo da CDL São Marcos, Na terça-feira, dia 23, às 20h, acontece o NATAL EM CORDAS, também na Praça Dante e, logo após, às 21h, o CORO SÃO MARCOS sobe ao palco, organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo.

Na véspera de Natal acontece o SORTEIO MARCO PRÊMIO, na Praça Dante Marcucci, às 18h, numa promoção da CDL São Marcos e a programação se encerra com a MISSA DO GALO, às 22h, na Igreja Matriz de São Marcos.

Participe!