Novo grupo de hipertensos e diabéticos em 2015

30/12/2014

No próximo mês de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Marcos estará criando um novo grupo de hipertensos e diabéticos no município para atender os moradores do Centro. Por intermédio do grupo, os participantes fazem mensalmente testes de glicemia, verificação de pressão, além de um acompanhamento básico de saúde. Os participantes recebem também a medicação necessária por meio do grupo.

Atualmente, a SMS conta com quatro grupos de hipertensos e diabéticos: um no bairro Francisco Doncatto, um no São José, um no Industrial e um no Menino Jesus.

Confira abaixo as datas do novo grupo que inicia em janeiro. Os encontros serão realizados sempre às terças-feiras, das 16h30 às 18h, no auditório da SMS, sob coordenação da enfermeira Juanita D. E. Santo.

Janeiro: dia 13

Fevereiro: dia 10

Março: dia 10

Abril: dia 14

Maio: dia 12

Junho: dia 09

Julho: dia 14

Agosto: dia 11

Setembro: dia 08

Outubro: dia 06

Novembro: dia 10

Dezembro: dia 08

Dúvidas procure a Secretaria Municipal de Saúde ou ligue (54) 3291 1795.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde