Representantes da 13ª Feprocol visitam São Marcos

16/01/2015

Na tarde de hoje, dia 16, representantes da 13ª Feprocol (Feira de Produtos Coloniais) do município de Nova Pádua estiveram visitando São Marcos.

A rainha Tamara Rancan, juntamente com as princesas do evento Aline Pan e Mariana Galiotto e com o presidente do evento e vice-prefeito de Nova Pádua Ronaldo Boniatti estiveram conversando com a vice-prefeita Fabiana Dutra de Oliveira e realizaram o convite oficial para o evento. Representando a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo municipal estava Eder Zanella.

A 13ª Feprocol acontece no município de Nova Pádua de 12 a 22 de fevereiro de 2015 e tem uma programação repleta de atrações para os visitantes, além da tradicional e saborosa gastronomia italiana. A festa traz também uma exposição agrícola, produtos coloniais, shows locais e nacionais e desfiles de carros alegóricos.

Mais informações e a programação completa da festa podem ser conferidas no site www.feprocol.com.br.

Na foto: Eder (E), Mariana, Fabiana, Tamara, Aline e Ronaldo.
Foto: Alex Rizzon