Ensino Infantil iniciou suas atividades hoje

02/02/2015

Na manhã de hoje, dia 02, aconteceu no Auditório Municipal Joaquim Grison a abertura do Ano Letivo 2015 para as escolas de Educação Infantil de São Marcos.

A Secretaria Municipal da Educação realizou evento que contou com a palestra-show ministrada por Giovanni Mattiello que teve como tema ?Valores Humanos?. Misturando uma conversa franca sobre nossas ações no cotidiano e música, Giovanni levou sua mensagem às equipes diretivas, professores e funcionários das escolas de Educação Infantil de nosso município.

O evento contou com a presença da Prefeita em Exercício Fabiana Dutra de Oliveira, da Secretária Municipal de Educação Evelise Catafesta Marcante e de outras autoridades.

No próximo dia 16 acontece o evento de abertura das atividades para o Ensino Fundamental e Médio.

Foto: Alex Rizzon