Escolas Municipais iniciaram hoje o ano letivo

16/02/2015

Na manhã de hoje, dia 16, aconteceu no Auditório Municipal Joaquim Grison a abertura do Ano Letivo 2015 para as escolas municipais de São Marcos.

A Secretaria Municipal da Educação realizou evento que contou com a palestra-show ministrada por Giovanni Mattiello que teve como tema “Valores Humanos”. Misturando uma conversa franca sobre nossas ações no cotidiano e música, Giovanni levou sua mensagem às equipes diretivas, professores e funcionários das escolas de Educação Infantil de nosso município.

O encontro teve início às 8h e 30 min e contou com a presença do Prefeito Demétrio Lazzaretti, da Vice-prefeita Fabiana Dutra de Oliveira, da Secretária Municipal de Educação Evelise Catafesta Marcante e de outras autoridades.

Foto: Alex Rizzon