2ª oficina do SEBRAE aconteceu ontem em São Marcos

24/02/2015

Na noite de ontem, dia 24, aconteceu no Auditório Municipal Joaquim Grison, a Oficina SEI Controlar o meu dinheiro, oferecida gratuitamente pelo SEBRAE, através da parceria com a Prefeitura de São Marcos e a Sala do Empreendedor.

Especialmente direcionada para os MEIs e Microempresas, a oficina, ministrada pelo consultor Mayquel Rohde explorou a parte financeira da empresa e explicou aos participantes como funcionam os fundamentos do controle da caixa. Contas a pagar, a receber, investimentos, separação de despesas da empresa e pessoais foram alguns dos temas abordados.

Todos os participantes ganharam todo o material didático necessário para o curso, bem como para a organização das finanças de sua empresa. Este foi o primeiro de dois encontros que serão realizados nesta oficina. O próximo está marcado para o dia 24 de março.

Participaram do encontro 26 pessoas.

Novas oficinas serão disponibilidades gratuitamente e acontecerão conforme o calendário abaixo:

- Dia 30/03/2015 – SEI Empreender – Horário: 19h

- Dia 27/04/2015 – SEI Planejar – Horário: 19h

- Dia 25/05/2015 – SEI Unir forças para melhorar – Horário: 19h

- Dia 29/06/2015 – SEI Vender – Horário: 19h

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 do SEBRAE. Informações diretamente na Sala do Empreendedor pelo telefone (54) 3291.9931 ou pelo email saladoempreendedor@saomarcos-rs.com.br.

Agende-se e participe!

Foto: Alex Rizzon