Prefeito Demétrio participa de audiência em defesa dos caminhoneiros

02/03/2015

Na manhã de hoje, dia 02, o Prefeito de São Marcos Demétrio Lazzaretti esteve em Porto Alegre em uma audiência em defesa dos direitos dos caminhoneiros.

A audiência aconteceu às 10h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa e foi organizada pela Deputada Estadual Silvana Covatti, com o apoio de 20 deputados e contou com a presença deputado federal Covatti Filho, que coordena Frente Parlamentar em Brasília sobre os caminhoneiros, do deputado estadual Frederico Antunes, do deputado estadual João Fischer, do deputado estadual Sérgio Turra, além dos secretários estaduais da Agricultura, Ernani Polo, e dos Transportes, Pedro Westphalen.

O objetivo foi abrir espaço para as reivindicações do Movimento de Paralisação dos Caminhoneiros, onde representantes das categorias se manifestaram sobre pautas como a necessidade de adoção de preço mínimo para o frete e a redução no valor do diesel.

Foto: Associação dos Motoristas São-marquenses