Ex-chefe de polícia alemã visita São Marcos

03/03/2015

Na tarde de ontem, dia 02, a Vice-prefeita Fabiana Dutra de Oliveira recebeu, no Gabinete do Prefeito, o Ex-chefe de Polícia Roland Hoffman.

Roland é alemão e trabalhou no comando de aproximadamente 3.000 homens na cidade de Saarbrücken, no estado de Saarland, na Alemanha, onde reside até hoje. Ele esteve em nosso município visitando seu amigo e Promotor de Justiça Dr. Evandro Lobato Kalbatch e realizou uma visita cortesia a nossa Vice-prefeita. Ele estava acompanhado de parentes que residem no Brasil e do Promotor de Justiça de Flores da Cunha Stéfano Lobato Kalbach.

Roland Hoffman é um entusiasta pelo Corpo de Bombeiros e realiza um trabalho de reconhecimento e doação de equipamentos relacionados ao trabalho destes profissionais. Recentemente Roland realizou a doação de uniformes para os bombeiros de Farroupilha e São Vedelino e conversou com o Comandante do Grupo de Bombeiros de São Marcos, o Tenente Rosalino Tormen.

Ele segue seu roteiro pela Serra Gaúcha e retornará em breve para sua cidade.

Foto: Alex Rizzon