Manutenção realizada devido ao vandalismo gera incômodos e gastos desnecessários

18/03/2015

A equipe de eletricistas da Prefeitura realizou hoje a troca de lâmpadas presentes nos portes de iluminação pública do Monte Calvário.

A troca de lâmpadas é uma atividade realizada periodicamente, especialmente em locais públicos, porém, neste caso em específico, é a terceira vez no intervalo de pouco mais de 30 dias que este serviço é realizado, devido à ação de vândalos que depredaram a estrutura e quebram as lâmpadas presentes no local. O prejuízo causado pela realização do mesmo trabalho várias vezes devido ao vandalismo afeta a todos, não apenas à Prefeitura que destina tempo e recursos que não seriam necessários, mas para a população em geral que indiretamente paga por este serviço, realizado com dinheiro público.

Foto: Vanderlei Bresolin