Coral do Centro de Convivência Sol Nascente - “Os Canarinhos de São Marcos” reinicia as suas atividades

10/04/2015

Hoje, dia 10, aconteceu, no Auditório Municipal Joaquim Grison, o início das atividades referentes ao ano de 2015 do Coral do Centro de Convivência Sol Nascente - “Os Canarinhos de São Marcos”.

O coral é uma das atividades promovidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV referendado no CRAS e busca ampliar trocas culturais e de vivências, fortalecendo e ampliando vínculos e convivências comunitárias.

Regido pelo Sr. Celso Fortes, os ensaios acontecem às sextas-feiras, no auditório da Prefeitura de São Marcos, em dois horários: no turno da manhã das 9h às 11h e no turno da tarde das 13h30 às 15h30, sempre no turno inverso ao da escola.

Atualmente o coro conta com 70 crianças, mas oferece vagas para meninos e meninas solistas, com idade de 8 a 13 anos. As inscrições podem ser realizadas no CRAS. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (54) 3291.2930 com a Psicóloga Tatiana.

O Coral do Centro de Convivência Sol Nascente - “Os Canarinhos de São Marcos” passa, a partir de 2015, para a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, sob coordenação do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

Foto: Alex Rizzon