Agente de Desenvolvimento Municipal participa de encontro em Brasília

15/04/2015

Durante os dias 07, 08 e 09 de abril a Agente de Desenvolvimento Municipal Lucimar Silva Schonfeldt esteve em Brasília, a convite do SEBRAE, participando do III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.

O evento foi realizado pela Frente Nacional dos Prefeitos em parceria com o SEBRAE e teve como principal tema a “Nova Governança Federativa e o Papel das Cidades no Brasil e no Mundo”. Também foram abordados temas como a crise hídrica, a mobilidade urbana, a saúde pública, a educação e o desenvolvimento econômico.

Participaram do evento cerca de 8 mil pessoas, entre prefeitos, secretários municipais e agentes de desenvolvimento. A Agente de Desenvolvimento foi convidada a participar por ser o elo entre a administração pública e o empresário e, através deste debate, busca encontrar novas soluções viáveis para que as empresas sejam sustentáveis e, ao mesmo tempo, atendam às obrigações perante a legislação e à administração pública.