JESMA 2015

23/04/2015

Os jogos escolares iniciaram. Na manhã do dia 22 de abril aconteceu a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de São Marcos - JESMA - edição 2015. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal Demétrio Lazzaretti, a vice-prefeita Fabiana Dutra de Oliveira, secretários, vereadores, diretores escolares, professores entre outras autoridades. O evento iniciou com a modalidade de futsal masculino e feminino, nas categorias mirim, infantil e juvenil. O JESMA se estende até o mês de maio, movimentando as escolas das redes municipal, estadual e particular. O campeão de cada modalidade representará o município nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul no ano de 2015. A próxima modalidade a ser disputada será o Mini JESMA de Futsal Masculino, no dia 24 de abril, na Associação dos Motoristas São-Marquenses. Fotos e classificação final na página do Facebook da Prefeitura Municipal de São Marcos. https://www.facebook.com/pref.marcos?fref=ts A etapa reuniu cerca de 325 alunos de todas as escolas do município.