Limpeza e manutenção de praça esportiva

24/04/2015

Entre ontem, 23 de abril e hoje, 24, estão sendo concluídas a limpeza e manutenção do gramado e pista de caminhada do Estádio Municipal Elias Soldatelli. Ontem ocorreu o corte do gramado, preparando-o para os campeonatos que são disputados na praça desportiva, como por exemplo o Campeonato Municipal de Futebol Sete, Campeonato Regional de Escolinhas de Futebol e Copa Libertadores do Nordeste. Também está sendo feita a limpeza da pista de caminhada devido ao acúmulo de terra e cascalho levados pelas chuvas que ocorreram na semana. Ao final da manhã desta sexta-feira a pista de caminhada estará novamente disponível para a prática de atividades físicas. A Secretaria de Serviços Públicos e Urbanos executa os serviços.