SEBRAE e Sala do Empreendedor

27/04/2015

A Sala do Empreendedor trouxe em parceria com a Prefeitura Municipal, Vigilância Sanitária e SEBRAE, quatro cursos de Boas Práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos, curso que é exigência da ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) para todos os estabelecimentos do ramo de alimentação. Ainda restam dois cursos que acontecerão nos dias 14 e 15 de maio e 16 e 17 de junho e o certificado do curso será cobrado pelo município para a renovação de Alvará Sanitário. Quem perder a oportunidade de fazer o curso nessas datas terá que se deslocar para outras cidades para fazer o mesmo. Oficinas já oferecidas: O SEBRAE e Sala do Empreendedor já trouxeram para São Marcos 4 oficinas: Em Janeiro – SEI Comprar; Em Fevereiro – SEI Controlar meu Dinheiro; Em Março – SEI Empreender; Em Abril – SEI Controlar meu Dinheiro. Também foi oferecido assessoria do SEBRAE para os MEI’s, tirando dúvidas quanto à forma de administrar o empreendimento. CURSO HOJE: Hoje, à partir das 19 horas, no Auditório Municipal Joaquim Grison, terá o curso SEI Planejar. Para participar desse curso, as inscrições podem ser feitas até às 17 horas pelo fone 0800 570 0800. Agenda: Nos dias 25 de maio acontece o curso SEI Unir Forças para Melhorar e no dia 29 de junho realiza-se o SEI Vender. Faça a sua inscrição pelo fone 0800 570 0800, ou para informações 54 3291 9900.