Conhecidos os Campeões no Handebol

29/04/2015

Foi realizado hoje, 29 de abril, os jogos da modalidade de handebol dos Jogos Escolares de São Marcos. Após os confrontos, os resultados foram os seguintes: No handebol feminino mirim, sagrou-se campeã a Escola Municipal Demétrio Moreira da Luz. Em segundo lugar, a Escola Estadual Monteiro Lobato. Na categoria infantil, a campeã foi a Escola Demétrio Moreira da Luz, e vice-campeã, a Escola Dom José Baréa. Na categoria juvenil feminina, campeã a Escola Demétrio Moreira da Luz e a vice-campeã a Escola Maranhão. No naipe masculino, categoria mirim, a campeã foi a Escola Monteiro Lobato, seguida da Escola Demétrio Moreira da Luz e, em terceiro lugar, a Escola Francisco Doncatto. Na categoria infantil masculina, temos como campeã A Escola Demétrio Moreira da Luz, seguida da Escola Dom José Baréa e, em terceiro lugar a Escola Monteiro Lobato.