Doações à Xanxerê entregues

07/05/2015

Na manhã de ontem, 6 de maio,foram entregues, aproximadamente 400 de água de 5L, 400 kg de alimentos não perecíveis, reservatórios de água, tintas, forros de PVC, chuveiros e uma grande quantidade de cobertores, roupas e calçados, tudo arrecadado em nossa comunidade, pessoas físicas e empresas. Os donativos foram entregues a coordenadora dos trabalhos a Assistente Social de Xanxerê, Silvania Moretto. A campanha de arrecadação teve a iniciativa da Srª. Mara Cristina da Rosa, funcionária do Super Mercado Dia e contou com a colaboração da Prefeitura Municipal de São Marcos, através da Coordenadoria da Defesa Civil. Os donativos foram entregues a Coordenadoria de Distribuição no Parque de Eventos na Cidade de Xanxerê - SC, pelo Coordenador da Defesa Civil Nelson Nascimento e pelo Servidor Municipal Edson Vanz. Agradecemos toda comunidade pela colaboração com donativos demonstrando solidariedade aos nossos irmãos Catarinenses. Algumas fotos mostram a destruição causada pelo tornado é assustador, não tem como não se emocionar!