Cultura Musical em São Marcos

11/05/2015

Nesta quinta-feira, 14 de maio, ocorre a segunda apresentação do Projeto Dandô – Circuito de Música Décio Marques. O evento ocorre no Auditório Municipal Joaquim Grison, junto à Prefeitura Municipal. Quem se apresenta é Tri-lhos, tendo como anfitriões o Soniel Arias e o Borghetinho. O Tri-lhos, grupo formado em 2013 é composto por Cristiano Morais Nunes, Duglas Lima Bessa e Hector Henrique Rojas.Com repertórios que vão da Milonga pampeana ao Joropo venezuelano são apresentadas músicas inéditas e de autoria de Hector Rojas com arranjos musicas do grupo e que sugerem uma "viagem" à cultura latinoamericana através da impressão dos diversos estilos musicais encontrados nesta região do planeta marcado pelos festejos, cultos, crenças, paixões, encantos e desencantos, das alegrias e das dores dos povos locais, bem como, a partir do próprio prisma do compositor filho desta terra. Ingressos a R$ 15,00 no local. Participe!